Tratado do Neuschwanstein

Congresso de Füssen

Alemanha Itália França Escandinávia  Espanha
Portugal Sérvia  Turquestônia

Nota sobre as adesões de Albion, Bulgária e Bugolávia

 Füssen, 7 de outubro de 2021.

A Sua Majestade o Rei de Albion
A Sua Majestade o Tsar da Bulgária
A Sua Excelência o Presidente da Bugolávia

1. O Congresso de Füssen vem respeitosamente diante de Vossas Majestades e Excelência comunicar o resultado da votação sobre a adesão de Albion e Bugolávia ao Tratado do Neuschwanstein, e da Bulgária ao Tratado Geral do Congresso de Füssen.

2. As três votações transcorreram entre a noite do dia 6 e o início da tarde deste 7 de outubro. Participaram todos os presentes membros do Congresso, a saber, Alemanha, Itália, Escandinávia, França, Espanha, Portugal, Sérvia e Turquestônia, que se manifestaram positivamente quanto às matérias em tela.

3. Os votos da Rússia e de Andorra não foram colhidos porque as delegações abriram mão de seus assentos junto ao Congresso e portanto estavam ausentes do escrutínio.

4. Solicitamos a Albion e Bugolávia que encaminhem, tão logo possível, os instrumentos de adesão ao Tratado do Neuschwanstein, à Secretaria Imperial de Relações Exteriores da Alemanha, bem como requeremos da Bulgária que o mesmo faça em relação ao Tratado Geral do Congresso de Füssen, para que lhe seja posteriormente conferido acesso às instalações da agremiação.

5. Aproveitamos a ocasião para ressaltar a importância da adesão dos Estados de Vossas Majestades e Excelência aos contratos que governam a paz europeia, tendo a certeza de que contribuirão de forma indiscutível para com a manutenção da harmonia e da concórdia regionais.

Saudações alemãs,

Wilhelm Ludwig von Hohenzollern
Deutscher Kaiser