Império Alemão
 COROA IMPERIAL
Nymphenburg

Munique, 14 de julho de 2020.

Nós, Wilhelm, Imperador Alemão e Protetor da Áustria, da Hungria, da Borgonha e da Suíça, Príncipe da Itália e de Orange, Landgrave da Alta Alsácia, Burgrave da Estugarda, Duque de Schleswig e de Holstein, Conde de Hohenzollern, Senhor de Landshut e Bayreuth, etc., etc., etc., como é de nossa Imperial Vontade e Prazer e conforme Nossas Imperiais prerrogativas legais e constitucionais constantes do Artigo 10 da Constituição Imperial, declaramos e ordenamos a todos que este virem que Nos apraz que o cumpram e façam cumprir, nestes termos, o presente

Decreto Imperial

1. Dispensamos do posto de Burgrave de Praga Sua Majestade o Rei da Boêmia, revogamos o Decreto Imperial nº 205 de 22 de julho de 2018, e entregamos esta importante denominação à Coroa de São Venceslau, para que lhe dê aplicação em âmbito do governo do Reino da Boêmia.

2. As atividades do Conselho Imperial serão conduzidas por um Presidente (Vorsitzender des Reichsrates) nomeado pela Coroa mediante eleição ou aclamação por seus pares.

3.1. O Secretário Imperial de Relações Exteriores dirigirá a Corte Imperial em Blutenburg, estabelecida pelo Decreto Imperial nº 201 de 21 de maio de 2018, estando no comando da execução da política externa e da administração do serviço diplomático imperiais, devendo o Reichsrat emendar imediatamente o Regulamento do Serviço Diplomático Imperial para que reproduza este efeito.

3.2. Revoga-se o Artigo 1º (2) do Decreto mencionado no parágrafo anterior.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.


Sua Majestade Imperial,
Guilherme III Luís
Imperador Alemão, Príncipe da Itália
Protetor da Áustria, da Hungria, da Borgonha e da Suíça
Landgrave da Alta Alsácia, Burgrave da Estugarda, etc.

Relacionados