Império da Germânia
CASA IMPERIAL
Castelo de Praga

Distrito Imperial de Thomasstadt, 22 de julho de 2025.

Vossa Germânica Majestade Imperial
Imperatriz Elizabeth da Germânia

Vossa Majestade
Kfah Abbas I da Escorvânia

Vossa Alteza Real
Príncipe Regente Henry da França

É com a mais sincera satisfação que podemos finalmente formalizar, pela parte germânica do Acordo de Cidades Irmãs, a inauguração do Centro Cultural de Praga, ao qual concedemos o Castelo Libeň, na capital da Boêmia, a fim de servir-lhe com sede e locus de suas atividades nesta cidade.

Felicitamos a iniciativa escorvanesa corporificada em Sua Majestade o Kfah de estabelecer mais um espaço de intercâmbio entre nossas nações a partir dos produtos culturais representados pelas cidades irmanadas. Ação esta que bem ilustra o espírito das monarquias Al Feres de promover a coexistência pacífica internacional e estabelecer novas pontes de integração entre as nações.

Também reconhecemos o empenho entusiasmado de Sua Germânica Majestade Imperial Elizabeth Kareema Al Feres von Vyšehrad, nossa amada Imperatriz e presidente da Sociedade Elisabetana, por ser a embaixadora do Acordo de Cidades Irmãs no Império e grande patrocinadora da cultura como meio para o enriquecimento do micronacionalismo em língua portuguesa.

Finalmente, saudamos nosso estimado sobrinho o Delfim da França, terceiro sócio deste empreendimento interurbano, por representar a parte francesa do Acordo de Cidades Irmãs e aprofundar a conexão dinástica e diplomática que une nossas nações.

Que Le Havre, Praga e Doha sejam epicentros de um novo elo entre nossos países, e que o centro cultural no Castelo Libeň simbolize a contribuição germânica para a construção de um micronacionalismo fraterno, coexistente e diverso.

Saudações germânicas,