Nós, Philippe VI Frederik,
Grão-Duque de Luxemburgo,
Por meio desta Ordenação Grã-Ducal e em observância ao Art. 6º, §6 da Constituição do Grão-Ducado, como Chefe da La Maison Grand-Ducale, tenho a honra e privilégio de nomear S.A.S. Karl Eusebius Neuland von Riedenberg und Strauss, Príncipe Soberano de Liechtenstein, Conde de Straussburg e Vaduz, Barão de Lutz
Lieutenant Représentant du Grand-Duc
Em reconhecimento à sua eminente reputação, sua dedicação ao micronacionalismo e sua notável habilidade de liderança, é com grande confiança e apreço que confiro ao meu filho esta posição de responsabilidade e distinção. Como Tenente-Representante, representará os interesses e as aspirações deste Grão-Ducado em assuntos de importância estadual e internacional.
Ressalto ainda que esta nomeação é um testemunho não apenas da competência e da integridade do Príncipe Soberano de Liechtenstein, mas também da duradoura amizade e cooperação entre o Grão-Ducado de Luxemburgo e o Principado de Liechtenstein.
Que esta nomeação fortaleça ainda mais os laços entre nossos estados e contribua para o progresso e a prosperidade mútua.
Palácio Grão-Ducal, 14 de abril de 2024, I de Nosso Reinado.