Império Alemão
Conselho Imperial de Relações Exteriores
Ballhausplatz 2, Wien.

Nota ao Reino da Escorvânia

Viena, 16 de julho de 2021.

Vossa Majestade o Kfah da Escorvânia,

1. A Secretaria do Conselho Imperial de Relações Exteriores vem respeitosamente até V. Majestade expressar os mais sinceros sentimentos de apreço do Reich por V. augusta pessoa, pela Casa Real de Al-Feres e pela Nação Escorvanesa. Já são muitos anos de coexistência pacífica e de um amadurecido relacionamento bilateral entre Belen e Munique desde o princípio de nossas relações diplomáticas.

2. A Alemanha observa com satisfação a relevância geopolítica alcançada pelo Reino da Escorvânia diante da comunidade internacional e no seu esforço sempre pacífico de dar representatividade às culturas do continente asiático junto ao hemisfério ocidental. As pontes de concórdia e civilidade que V. Majestade construiu demonstram a visão escorvanesa de uma verdadeira fraternidade de nações.

3. Movido por este mesmo espírito o Reich deseja informar V. Majestade de nosso intuito de inaugurar a representação diplomática do Império em Belen e de indicar o nome de Sua Majestade o rei Afonso Filipe da Batávia para receber a acreditação como embaixador alemão no Reino da Escorvânia.

Nestes termos pedimos deferimentos e nos despedimos com as calorosas saudações alemãs a V. Majestade e a toda boa gente escorvanesa,

 

Sua Majestade
Venceslau V

Rei da Boêmia, Margrave da Morávia, Duque da Silésia, etc, etc, etc,
Secretário Imperial de Relações Exteriores