Império Alemão
COROA IMPERIAL
Nymphenburg
Munique, 28 de março de 2020.
Nós, Wilhelm, Imperador Alemão e Protetor da Áustria, da Hungria, da Borgonha e da Suíça, Príncipe da Itália e de Orange, Landgrave da Alta Alsácia, Burgrave da Estugarda, Duque de Schleswig e de Holstein, Conde de Hohenzollern, Senhor de Landshut e Bayreuth, etc., etc., etc., como é de nossa Imperial Vontade e Prazer e conforme Nossas Imperiais prerrogativas legais e constitucionais constantes do Artigo 4º, §1º, da Constituição Imperial, declaramos e ordenamos a todos que este virem que Nos apraz que o cumpram e façam cumprir, nestes termos, o presente
Decreto Imperial
através de que, com vistas às aprovações emanadas do Conselho Imperial da Alemanha no dia 28 de janeiro de 2020:
1. Ratificamos o Tratado entre Alemanha e Itália sobre as Ilhas de Malta, assinado em congresso no dia 19 de janeiro de 2020.
2. Ratificamos o Tratado entre Alemanha e Escandinávia sobre a ilha de Bornholm, assinado na mesma oportunidade.
3. Ratificamos o Tratado entre Alemanha e a Eslávia relativo à Bósnia-Herzegovina, assinado na mesma oportunidade.
4. Determinamos que seja retido, para avaliação complementar, o Tratado referente à independência do Principado do Liechtenstein, assinado na mesma oportunidade, ficando pendente sua ratificação.
5. Determinamos ao Reichsrat que entregue à Coroa Imperial texto reformado da Matéria #2780, constante da Ordem do Dia nº 001-20, fazendo refletir o parágrafo anterior.
REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.
Sua Majestade Imperial,
Guilherme III Luís
Imperador Alemão, Príncipe da Itália
Protetor da Áustria, da Hungria, da Borgonha e da Suíça
Landgrave da Alta Alsácia, Burgrave da Estugarda, etc.