Sua Majestade o Imperador Alemão
Haus Hohenzollern
A Casa Imperial de Hohenzollern vem diante das demais casas aristocráticas do império e da comunidade internacional comunicar sobre a recepção de Raul Marquardt, Margrave de Königsberg, no seio da família imperial, sendo Sua Sereníssima Alteza Imperial nosso augusto tio.
O Margrave se juntou à lusofonia em 2002, mesmo ano em que o projeto seminal alemão foi estabelecido. Sempre Hohenzollern, na ocasião, decidiu se dirigir ao Principado de Sofia, onde estudou os meandros da administração pública e fez célebre carreira como rei-das-armas, marcando também seu lugar na História daquele país como Chefe de Governo mais bem votado. Na sequência, foi o fundador do Sacro Reino de Pathros, onde pode por em prática o aprendizado adquirido em Sofia no período anterior.
O apreço pela coisa germânica nutrido por nosso tio Raul de Königsberg, bem como os préstimos heráldicos dedicados ao país ainda na época que precedeu à Restauração do Reich foram reconhecidos com sua criação como Duque de Königsberg, posteriormente harmonizada à estação de margraviato em 2005.
Com sua oficial e definitiva inscrição no rol dinástico alemão, Sua Alteza passa a se chamar Karl Friedrich Markwardt von Hohenzollern zu Königsberg, cidadão alemão, pelo que estabelecemos, nos termos de nossa legislação, sob sua chefia, o ramo Hohenzollern de Königsberg.
Sua Alteza agregará à Casa Imperial e à Alemanha experiência e sobriedade para atravessarmos estes tempos incertos.