Serviço Diplomático Imperial
Blutenburg

Ofício nº 043-19

Munique, 23 de fevereiro de 2019

1. O Reich alemão, através de seu Serviço Diplomático Imperial e em nome de Sua Majestade o Kaiser, doravante reconhece o Reino da Suécia e Noruega como Estado independente e ente soberano da comunidade internacional de nações do hemisfério lusófono proprietário do domínio digital http://www.sueciaenoruega.com.br na Rede Mundial de Computadores.

2. O Império Alemão igualmente reconhece a legitimidade das reclamações territoriais do Estado sueco-norueguês abrangendo o território do Reino da Suécia e do Reino da Noruega vigentes na atualidade, incluindo-se as ilhas de Aland e Gotland, no Mar Báltico, e excetuando-se o Arquipélago de Svalbard, no Oceano Glacial Ártico. Tais territórios foram reiteradamente declarados neutros pela comunidade internacional europeia e não ferem a integridade territorial de Estado-nação reconhecido pelo Reich.

3. É reconhecida, por fim, a legitimidade da Casa de Nyttland sob a chefia de Sua Majestade o rei Björn IV e o direito à sucessão de seus descendentes ao trono do Reino da Suécia e Noruega.