MUNIQUE. O Imperador emitiu uma série de orientações ao Governo, durante a última semana, em preparação ao período regencial que deve ser instalado no próximo dia 23. Sua Majestade visitará, entre os dias 25 de março de 8 de abril, diversas cidades do Império, incluindo Munique, Praga e Berlim, e também passará um dia em Veneza, no Reino da Itália. Durante sua viagem, o Kaiser inspecionará diversos palácios e pontos considerados patrimônio cultural do Reich, estando também prevista uma visita ao Lehen do Chanceler do Reich. O Príncipe da Baviera será nomeado Regente Imperial durante a ausência do monarca.

A Chancelaria do Reich está se organizando para fazer uma série de visitas internacionais. Ofícios foram despachados na tarde deste domingo para diversos chefes de Estados selecionados para recepcionar missões especiais, incluindo Pathros, Rússia e o Manso. A Imperatriz Juliana, o Chanceler Ferdinand Heinrich Conde de Vyšehrad, o Príncipe Bruno da Vestfália e o Conde Konrad Otto de Klagenfurt comporão o time de diplomatas de alto nível envolvidos neste esforço.

BRATISLAVA. O Presidente do Parlamento, Ulrich Egon, encerrou a Ordem do Dia 003-08, encaminhando a última matéria votada para sanção da Casa Imperial. O Orçamento passará a viger no momento em que o Imperador dar assento à lei. A nova Ordem do Dia inclui uma proposta de emenda constitucional que aumenta de três para cinco meses o mandato da Dieta Imperial, e também do Chanceler, além do Código Tributário do Reich.

Relacionados