MUNIQUE. O Partido do Centro teve seus dirigentes eleitos pelo Parteitag. O conde de Vyšehrad, recentemente foi exonerado do posto de Secretário Imperial de Relações Exteriores, e Ulrich Egon, Intendente do Margraviato de Königsberg, foram aclamados pela maioria dos membros da agremiação, respectivamente, para as posições de líder e presidente. Na condição de Parteiführer, o conde de Vyšehrad se torna líder político do partido e natural candidato ao posto de Chanceler do Reich.

No último dia 15, a Corte Eleitoral, presidida pelo Príncipe Bruno da Vestfália, havia publicado o edital de convocação das eleições, e homologada a lista com vinte e um cidadãos aptos a exercer o direito a voto, enviada pelo Ofício de Registros Civis do Margrave de Königsberg.

Na tarde de hoje, o presidente Ulrich Egon também informou à Justiça Eleitoral a lista partidária com os nomes do Zentrumspartei para a eleição legislativa deste mês, composta pelos Príncipes Douglas da Baviera e Carol da Romênia, pelo conde Fernando Henrique de Vysehrad, pelo itendente de Königsberg Ulrich Egon, pelo chefe de estado-maior das Forças Armadas Karl Gustav e pelo senhor Viktor Alexander. Aguarda-se, para os próximos dias, a homologação das candidaturas centristas pelo chefe do Judiciário alemão, o príncipe da Vestfália.