Império Alemão
Secretaria Imperial de Relações Exteriores
Amalienburg
Ofício nº 029-17
Munique, 19 de setembro de 2017
A Secretaria Imperial de Relações Exteriores, em nome de Sua Majestade o Kaiser dá ciência pública à comunidade internacional e os Estados aliado da assinatura de contrato internacional entre a Chancelaria Imperial e o Instituto Habitacional de Portugal e Algarves conforme segue abaixo.
Heil Wilhelm!
Sua Senhoria,
Ferdinand Heinrich Ritter
Conde Imperial de Vyšehrad
CONTRATO INTERNACIONAL PÚBLICO
Este contrato é firmado entre a Chancelaria do Império Alemão, doravante denominado CONTRATANTE e o Instituto Habitacional de Portugal e Algarves, empresa pública do Reino Unido de Portugal e Algarves, doravante denominado CONTRATADO.
Cláusula Primeira: Objeto
O presente contrato tem por objetivo a prestação de serviços de criação e gestão de mapas habitacionais de acordo com os elementos contantes dele, no âmbito do (Memorando de Entendimento Luso-Germânico).
Cláusula Segunda: Serviços
O CONTRATADO compromete-se a prestar os de criação e gestão de mapas habitacionais do CONTRATANTE, nomeadamente as cidades de Praga, Hamburgo e Munique.
Os mapas habitacionais serão geridos pelo CONTRATANTE, de acordo com a sua legislação e direito, e a sua gestão será efetuada por quadros próprios, não ficando dependente do CONTRATADO, que apenas proverá a gestão técnica.
Cláusula Terceira: Prazo
Este contrato manter-se-á em vigor enquanto as partes assim o desejem, podendo o mesmo ser denunciado, com aviso prévio de 3 (três) meses.
As partes não denunciarão o contrato, sem razões de força maior ou actos da natureza, no prazo de 1 (um) ano, por forma a manter a consistência da prestação de serviços.
Cláusula Quarta: Foro
As partes elegem o foro do Império Alemão para qualquer disputa relativa ao presente contrato.
Assinado em Munique, 19 de setembro de 2017.
Pelo CONTRATANTE – Chancelaria do Império Alemão
GUSTAV OTTO, Reichskanzler
Pelo CONTRATADO – Instituto Habitacional de Portugal e Algarves
JORGE DE BRAGANÇA E FEITOS, Diretor Interino.